Powered By Blogger

domingo, 17 de junho de 2012


Essa é a nossa quinta semana de oração, e Deus continua movendo de uma forma tremenda quanto aos assuntos sobre os quais orar, é díficil escolher entre 30 somente 6, mas é o que sinto de fazer para o momento, teremos mais um assunto semana que vem e então por enquanto está completo o que Deus me pediu para fazer; quarenta dias de oração em favor de mulheres e crianças ao redor do mundo.

Como a China não é um assunto novo para orar eu estavam em dúvida se seria esse mesmo o assunto, e ví Deus então confirmando que era isso mesmo, estava fazendo uma pesquisa na internet de onde tirei esta foto, sobre uma mulher que no sétimo mês de gravidez foi levada por oficiais chineses depois de terem espancado ela foi submetida a um aborto forçado, porque segundo a lei ela deveria ter pago 4 mil euros para o governo por ter desobedecido a lei sobre ter somente 1 filho. Não bastasse ela ter seu bebê abortado ainda colocaram o corpo do bebe morrendo ao lado da mãe. Seu marido estava no trabalho enquanto tudo isso acontecia com ela.Ela se encontra agora hospitalizada na cidade de Ankang. Abaixo é a história que se repete dia após dia na vida de muitas mulheres na China. Obrigada por suas orações.



China

História Pessoal Impactante

Filha,

Uma distância enorme tem nos separado por vinte e dois anos, eu escrevo devagar, eu tento me lembrar de sua face. Um verdadeiro rosto chines, redondo e com dignidade.
Eu coloquei a lembrança sua enterrada dentro de mim. Meu coração sentia-se como uma pedra, frio e sem luz. Mas todos os anos nesta época, no tempo em que você nasceu, uma memória extremesse dentro de meu corpo, afiada, mais dolorida do que a dor que a trouxe a esse mundo cruel.
Tia An-wa me falou que seria mais fácil para mim se não lhe desce um nome, se eu imaginasse seu nascimento um nascimento que tornou-se silencioso a partir do momento que descobrimos que você não era um menino. Seu primeiro filho também era uma menina; ela a teve logo depois que o governo tomou a decisão de permitir somente um filho para cada família. Mas mesmo assim eu lhe dei um nome, o nome de uma flor que eu aprendi na escola.
Seu pai estava tão feliz  naquele dia, ele tinha certeza de que você era um menino. Ele viajou horas de ônibus uma semana antes de sua chegada, voando através dos campos de arroz em busca de ajuda de um médico melhor que pudesse nos ajudar. Seu pai me segurou na cama, colocando sua cabeça em meu peito, chorando comigo, depois que ele balançou em silêncio a sua cabeça para o médico que a levou do quarto.
Sua face: olhos ovais, bochechas altas e naris achatado. Eu a vajo milhares de vezes, em cada rua, em cada loja, cada templo. Mas não é a sua face. Você não está aqui comigo. Minha amada Violeta, flor do meu últero, alegria da minha vida por um dia, saiu de mim e foi levada.
Eu queria ter gritado para o médico, ‘somente uma!’ Isso era tudo o que você era, somente mais uma menina, certamente haveria espaço e comida o suficiente neste país. Mas não. Esse é um mundo cruel. Quem sou eu para desafiar suas regras?
Hoje era para ser seu aniversário, filha. Você teria vinte e dois anos de idade. Eu vou esconder essa carta junto com as tantas outras que eu já te escrevi, esquecê-la por um momento. É muito dolorido viver lembrando de você.

Deus criou o homem na Sua própria imagem...macho e fêmea os criou. Gen 1:27

Ore
Deus criou homem e mulher igual. Ore para que Ele possa reveler essa verdade para a cultura Chinesa

Que a China possa colocar um fim a esta lei de apenas um filho
Que a vida seja valorizada de uma nova maneira

Ação
Discuta com um amigo as implicações dessa lei de um filho somente. Descubra como ajudar agências cristãs de adoção na China.

Semana de Oração 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário